Paula Fernandes conseguiu se superar e dá a volta por cima após polêmicas envolvendo famosos como o rei Roberto Carlos
Paula Fernandes despontou no cenário musical brasileiro em 2010, quando ainda era agenciada pelo cantor sertanejo Leonardo. Não demorou muito e a artista ascendeu rapidamente, chegando a participar de um especial de fim de ano ao lado do rei da música popular brasileira, Roberto Carlos, na Globo.
Em 2011, buscando a independência de sua carreira, Paula Fernandes decidiu se desvincular da agência de Leonardo, o que acabou desagradando o sertanejo, e os dois travaram uma batalha judicial, que acabou sendo decidida em favor da mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Independente, a sertaneja cresceu ainda mais em um cenário dominado predominantemente por homens. Anos depois, Fernandes viu surgir novas vozes femininas e a ascensão do dito “feminejo”, trazendo vozes até então desconhecidas, mas que imediatamente atraiu milhões de fãs, como Marília Mendonça, Naira Azevedo e Maraia e Maraisa.
Paula Fernandes acabou perdendo espaço e, segundo a jornalista da Record, Fabíola Reipert, a mineira chegou a ter show cancelado por falta de público. Em igual medida, a artista, segundo o portal UAI, sofreu uma drástica redução em seu cachê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 2019, a sertaneja viu um novo momento de turbulência após a não aceitação por parte do público da canção “Juntos”, que ela lançou em parceria com Luan Santana. O feat virou piada na internet, o que desagradou o cantor que, por sua vez, acabou cancelando em cima da hora uma participação que faria em DVD da artista, que não escondeu a decepção, pelo contrário, a expôs em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a tudo isso, pessoas próximas à artistas já admitiram que ela “não esperava” ter sofrido tamanha queda em sua carreira, apesar de ter conseguido superar as adversidades.
EPISÓDIO COM ROBERTO CARLOS
Um outro ponto que ganhou notoriedade na carreira de Paula Fernandes e que teve repercussão na imprensa envolve o cantor Roberto Carlos.
Conforme salientado no parágrafo inicial desta matéria, a cantora teve o privilégio de performar ao lado de Roberto Carlos em um especial de fim de ano na Globo e o músico teria se encantado pelo talento e beleza da artista.
De acordo com informações relatadas à época por Fabíola Reipert, Roberto Carlos certa vez teria convidado Fernandes para um jantar, mas acabou levando um toco da famosa que não compareceu, o que teria deixado o rei furioso, a ponto de não querer mais cantar ao lado da musicista e tê-la proibido de adentrar o camarote que ocupou durante um desfile de Carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro.
Oficialmente, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos negou que eles tenham “rompido” e afirmou que os dois nunca tiveram nada. Nota similar foi enviada pela assessoria de imprensa da cantora à época.
SUPERAÇÃO
Em meio a tudo isso, Paula Fernandes conseguiu se sobressair às críticas e continua sendo uma das principais vozes do segmento sertanejo nacional. Talentosa, a famosa tem usado sua voz para ser notícia e faz questão de fugir das polêmicas ou ter seu nome associado a tretas.
Atualmente, Paula Fernandes está confinada em isolamento social em sua fazenda localizada em Minas Gerais. De lá, a sertaneja já realizou pelo menos duas apresentações virtuais para alegrar os fãs em época de quarentena imposta pela pandemia. Nas redes, a artista também tem recebido o carinho dos seguidores que externam a admiração pela famosa.