Paula Fernandes pode dar a volta por cima após ter seu cachê derrubado por causa de brigas, de acordo com o tarólogo Mestre José
Paula Fernandes é uma das maiores estrelas do sertanejo no Brasil, dona de inúmeros sucessos nas rádios e nos palcos. A famosa, entretanto, viu seu público cair, seu cachê baixar e seu nome se tornar cada vez menos bombado nas redes sociais e na mídia.
De acordo com o vidente Mestre José, esta situação pode mudar para a artista daqui alguns anos. O tarólogo garante que os próximos continuarão difíceis para a voz de “Pássara de Fogo”, mas em breve ela dará a volta por cima e voltará a ser um nome acompanhado pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paula Fernandes explodiu no Brasil, mas anda muito quietinha, muito devagar. O ano que vem, 2022, não será um ano bom para ela, de grande explosão. Ela precisa baixar a bola, ser mais humilde, inclusive atrás das câmeras. E recomeçar, fazer novas parcerias”, declarou Mestre José.
O tarólogo continua dizendo o quanto o comportamento da cantora pode mudar o caminhar de sua carreira. “Talento ela tem, a mulher canta demais. Mas não será em 2022, é mais para 2023, o crescimento, a ascensão e o decolar de Paula Fernandes”, finalizou.
LIDOU COM BRIGAS NA CARREIRA
Para quem não sabe, a artista já contou em algumas ocasiões que não concorda com a fama de antipática que possui, já que foi podada pela própria equipe no início da carreira. Antes de tomar as rédeas de seu trabalho, o escritório em que trabalhava a impedia de falar com fãs ou de dar entrevistas à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CACHÊ DESVALORIZADO
Em conversa com Felipeh Campos, no Instagram, a morena garantiu que a situação foi se tornando cada vez mais difícil, por isso precisou controlar seus próprios passos. O jornal Extra, entretanto, garante que as brigas da famosa com outros colegas de profissão provocaram sua desvalorização no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE