Paula Fernandes revelou uma das situações mais tenebrosas que já enfrentou para cantar em um show
Paula Fernandes contou situações para lá de desesperadoras no “Que História é Essa, Porchat”, da GNT. Exibido na última terça-feira (17), o programa teve um depoimento da artista sobre um tiroteio em um show.
De acordo com a cantora, ela estava em direção a uma cidade em um avião pequeno quando as coisas começaram a dar errado. Por ter muito medo de voar, a artista já ficou em choque quando a aeronave foi tomada por fumaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito cansada, assim que a famosa entrou no avião já dormiu, então ela acordou desesperada quando percebeu a fumaça. Estava tudo tão embaçado no local que não dava para ver a pessoa que estava na frente dela, mas mesmo assim tudo deu certo e eles conseguiram pousar em segurança.
O trauma foi grande e Paula Fernandes chorou sem parar quando foi para o hotel. Do local da hospedagem até o local do show, foi necessário passar mais um tempo na estrada, e foi aí que um novo problema aconteceu.
Com outras pessoas no carro, a van que os acompanhava não percebeu que o motorista da frente freou e bateu com tudo na traseira. Claro que ela voltou a chorar e ficou ainda mais assustada para realizar o show naquela noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABALADA
Paula Fernandes chegou no camarim e precisou se maquiar várias vezes antes de chegar no palco, de tanto que chorava. Com 60 mil pessoas na plateia, a famosa não conseguiu cantar nem por 30 minutos que um novo problema apareceu.
As 60 mil pessoas começaram a se dispersar e vários barulhos de tiro deram para ser ouvidos por ela. Em seguida, vários seguranças já a tiraram do local com muita pressa e ninguém conseguiu entender nada do que estava acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
SAIU NOS NOTICIÁRIOS
Mais tarde, Paula Fernandes descobriu que o show que apresentou naquele dia teve esfaqueamento e tiroteio, ou seja, a viagem para a realização do show deu errada do início ao fim. “Eu quero largar essa profissão”, disse a famosa naquele dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE