MEDO

“Quero largar essa profissão”, Paula Fernandes sofre atentado com esfaqueamento e tiroteio: “Desespero”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes revelou uma das situações mais tenebrosas que já enfrentou para cantar em um show

Paula Fernandes contou situações para lá de desesperadoras no “Que História é Essa, Porchat”, da GNT. Exibido na última terça-feira (17), o programa teve um depoimento da artista sobre um tiroteio em um show.

De acordo com a cantora, ela estava em direção a uma cidade em um avião pequeno quando as coisas começaram a dar errado. Por ter muito medo de voar, a artista já ficou em choque quando a aeronave foi tomada por fumaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito cansada, assim que a famosa entrou no avião já dormiu, então ela acordou desesperada quando percebeu a fumaça. Estava tudo tão embaçado no local que não dava para ver a pessoa que estava na frente dela, mas mesmo assim tudo deu certo e eles conseguiram pousar em segurança.

O trauma foi grande e Paula Fernandes chorou sem parar quando foi para o hotel. Do local da hospedagem até o local do show, foi necessário passar mais um tempo na estrada, e foi aí que um novo problema aconteceu.

Com outras pessoas no carro, a van que os acompanhava não percebeu que o motorista da frente freou e bateu com tudo na traseira. Claro que ela voltou a chorar e ficou ainda mais assustada para realizar o show naquela noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ABALADA

Paula Fernandes chegou no camarim e precisou se maquiar várias vezes antes de chegar no palco, de tanto que chorava. Com 60 mil pessoas na plateia, a famosa não conseguiu cantar nem por 30 minutos que um novo problema apareceu.

As 60 mil pessoas começaram a se dispersar e vários barulhos de tiro deram para ser ouvidos por ela. Em seguida, vários seguranças já a tiraram do local com muita pressa e ninguém conseguiu entender nada do que estava acontecendo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIU NOS NOTICIÁRIOS

Mais tarde, Paula Fernandes descobriu que o show que apresentou naquele dia teve esfaqueamento e tiroteio, ou seja, a viagem para a realização do show deu errada do início ao fim. “Eu quero largar essa profissão”, disse a famosa naquele dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes no “Que História é Essa, Porchat?” (Foto: Reprodução/GNT)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile