Paula Fernandes solta o verbo sobre cantora internacional e revela: “Me vejo muito”
27/02/2019 às 23h40


Paula Fernandes esteve no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
No programa Encontro, Paula Fernandes, soltou o verbo sobre a cantora internacional Lady Gaga. A sertaneja elogiou não só o trabalho, como a luta da diva do pop e disse que se via muito nela. Após fazer um cover da música Shallow, Paula foi elogiada pelos internautas pelo talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me arrepiei toda que o pessoal gostou! Aquilo aconteceu da maneira mais natural do mundo. Eu estava fazendo uma reunião de repertório e pensamos em colocar uma música legal e Shallow está em alta, a música linda. Peguei o violão, coloquei no computador para ficar melhor de ver e não reparei que o Marcelo Maia estava filmando. Ele falou para eu postar, mas não estava perfeito, tenho mania de perfeição. Foi a primeira vez que toquei e foi um sucesso, pessoal amou. Que coisa boa”, diz.
+Zezé di Camargo ataca sobrinho e dispara: “Não tem família materna não”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+
“Agradeço demais, fiquei muito feliz. Estamos no momento da boa música e Lady Gaga merecia, ela foi incrível como atriz, desconstruiu a imagem, foi muito mulher, fiquei orgulhosa de ver. É uma mulher que sofre e, o que ela falou na premiação, de que não importa os tombos e sim como você levanta é certo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
● 2 anos após deixar o Encontro, Fátima Bernardes reassume programa e tem retorno confirmado com data

Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Divulgação)
“Trouxe isso para mim. Minha história é de superação, lancei o livro que fala sobre isso (Pássaro de Fogo, Minha História). Essa coisa de cair, levantar e ser mulher. Me vejo muito. É uma inspiração de superação. Ela tem uma doença e lida com dores, cantou bem, interpretou bem, foi incrível, foi minha homenagem para Gaga e para todo mundo que gosta dela”, revelou ela.