Paula Fernandes roubou a cena em especial de fim de ano na Band
A cantora sertaneja Paula Fernandes foi a escolhida para fazer um especial de fim de ano na Band e bombou com seu show.
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa fez questão de agradecer a todos que a ajudaram a realizar este espetáculo, inclusive a sua banda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, ela compartilhou um registro com os homens que compõem a sua banda e aproveitou para se declarar para eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou usar esse espaço para agradecer esses meninos incríveis e talentosos, com quem eu estava com tanta saudade de dividir o palco. A gente se vê em breve!”, escreveu ela na legenda do registro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
● “Levou meu dinheiro”: Paula Fernandes entrega roubo, expõe verdade sobre fortuna e diz ter 1 único carro
Não demorou muito e a publicação de Paula Fernandes recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Essa banda é muito top”, disse um. “Parabéns pelo show”, comentou outro. “Vocês arrasaram”, disse outra fã. Confira o registro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separação de escritório deu o que falar
Recentemente, em conversa com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, Paula Fernandes fez um desabafo sobre a separação do escritório Talismã e como isso estragou sua relação com Leonardo. A cantor revelou que sofreu boicote, já que, em meados de 2010, era apontada como um dos maiores nomes do país. Fora os problemas, os dois eram bastante próximos e até cantaram juntos.
+Eduardo Costa, após falência e rompimento com Leonardo, desaba em vídeo com revelação estarrecedora: “Impossível”
Porém, a decepção maior da parte de Leonardo ocorreu quando Paula Fernandes decidiu mover uma ação judicial contra o antigo escritório. A vingança do cantor ocorreu no ano passado quando ele vetou a entrada da sertaneja no show que ele realizou com Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó, do grupo Os Amigos.