A sertaneja Paula Fernandes tem enfrentado uma enorme maré de azar, teve seu cachê cortado pela metade, sofre com a rejeição de contratantes e a queda no número de shows
Paula Fernandes não vive um bom momento profissional, a cantora foi dona de grande sucesso há certo tempo, chegou a regravar com famosas cantoras internacionais, ter um dos maiores cachês e ver sua agenda faltando espaço por causa de tanto show. Mas, parece que os tempos de glória da sertaneja acabaram e agora ela colhe tudo o que plantou ao longo de muitos anos.
Com uma fama muito negativa com a impressa e também com seus contratantes, Paula Fernandes sofre com uma rejeição muito grande de todos. Se tudo isso não bastasse, ainda tiveram anúncios de fim de carreira, uma vez que sua agenda de shows se encontra escassa e as raras apresentações que ela tem, são em conjunto com outros cantores. Acessamos ao site oficial da cantora e de acordo com a agenda apenas uma apresentação está agendada [28.09 São Geraldo da Piedade – MG].
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, é procurado pela Justiça e debocha de Juíza ao vivo: “Uma tonta”
Cabe lembrar que o cachê da cantora caiu pela metade conforme informações do jornal EXTRA. Paula Fernandes parece viver a pior fase de sua carreira, mesmo declarando em inúmeras entrevistas o contrário. Um dos motivos para agora a queda radical de suas apresentações, seja a antipatia mostrada com os contratantes. Segundo o EXTRA, ela costumava se negar a tirar fotos. “Ela não recebe os prefeitos da cidade, não quer tirar foto. Parece estar sempre de má vontade”, disse uma fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quem diga que seja devido a sua própria arrogância, outros, culpa da ascensão das duplas femininas no mercado sertanejo. Porém, nesse mar de teorias o que há é uma Paula Fernandes com uma carreira de peso no currículo e aparentemente realizada com suas conquistas e pouco se importando para a clara má fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE