Paula Fernandes vive crise na carreira devido polêmicas e desentendimentos com famosos da música
A cantora Paula Fernandes é um dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade. Porém ela tem passado por diversos conflitos pessoais e, por conta disso, não passa pelo melhor fase de sua carreira neste momento.
A queridinha de Roberto Carlos coleciona uma série de polêmicas nos bastidores da música, dentre elas, sua antipatia com os colegas da música e também com seus fãs. Por ser reservada e muitas vezes, ríspida em suas falas verdadeiras, a fama de antipática não vem de hoje rondando os bastidores da indústria.
O movimento do “feminejo” se destacou nos últimos anos e muitas cantoras sertanejas surgiram nos últimos anos, isso após o auge de Paula Fernandes. Enquanto mulheres cantavam sobre bebida, homens e traições, Paula disse que preferia permanecer sendo uma ‘boa moça’ em suas músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se isolando entre as mulheres do sertanejo, Paula Fernandes chegou se desentender com grandes nomes masculinos do ritmo musical que ela trabalha, dentre eles, o veterano Leonardo e o jovem, Luan Santana.
Paula Fernandes se desentendeu com Leonardo e foi arrancada da turnê “Amigos”, mesmo com ambas assessorias de imprensa dos cantores negando os boatos levantados. Existe sim, uma briga na justiça entre os cantores, mas desde isso, ela não está mais envolvida em nenhum projeto com Leonardo.
+Fábio Júnior tem sua vida escancarada aos 68 anos: Sexo com homens, ausência dos filhos e drogas pesadas
Paula Fernandes teve uma polêmica com Luan Santana também, na época do dueto: “Juntos e Shallow Now”. A música foi baseada na canção de Lady Gaga para o filme “Nasce uma Estrela” (2018). Nem os fãs, nem os ouvintes, ninguém gostou da música e virou motivo de chacota pela internet.
Até a própria Paula Fernandes não teria gostado da letra, e por conta disso, não participou das gravações do DVD ao lado de Luan Santana. Os dois negaram o desentendimento, mas sabemos que ela deixou o cantor na mão ‘pagando mico’ sozinho e o clima ficou pesado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
VETO DA GRAVADORA
Paula Fernandes deu umas alfinetadas em Luan Santana nas suas redes sociais, e com isso, terminou por sofrer consequências na gravadora Som Livre, apontando que o catálogo de artistas contratados, com grandes nomes, vetem qualquer tipo de parceria com a sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Atraso de cronograma, jacarés, onça e visitas às escondidas; os bastidores da nova novela
Entre Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, dentre outros, Paula Fernandes não pode ter qualquer tipo de vínculo mais, por conta do veto da Som Livre, e tudo isso, por conta das suas atitudes com Luan Santana.
O prejuízo milionário de Paula Fernandes por suas atitudes e gênio forte, fizeram até seus cachês diminuírem, segundo informações do jornal Extra, onde a sertaneja que tinha um cachê de R$ 270 mil por apresentação, hoje cobra R$ 80 mil, para que haja mais interesse de contratações para suas apresentações ao vivo. Não está nada fácil.