Cantora compartilha clique ao lado de Zezé Di Camargo
Paula Fernandes parece ter colocado um ponto final na briga com Zezé Di Camargo. As desavenças ocorreram na época em que o cantor tinha o projeto “Amigos”, com Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó.
Isso porque, a cantora marcou presença no documentário “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro, época da estreia do documentário, a artista fez questão de compartilhar um clique ao lado de Wanessa e de Zezé Di Camargo.
Na legenda, Paula Fernandes celebrou a vitória do amigo. “Amanhã é o lançamento da série. Estou muito feliz e honrada por ter participado. A ansiedade está batendo forte por aqui”, disse ela.
Nos comentários, Zezé Di Camargo fez questão de mandar uma mensagem para a cantora: “Ansioso e feliz. Essas palavras resumem muito bem esse momento. Conseguiu reunir a família e amigos queridos, como você nesse lindo projeto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA DE CANTORA E SERTANEJO
Como havíamos mencionado, na época do “Amigos”, Paula Fernandes teria tido uma briga com os cantores do projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
A situação ocorreu durante a passagem do grupo formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, na cidade da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Paula Fernandes apareceu nas redes sociais entendida em pleno dia da apresentação do grupo “Amigos”, aparentemente por não ter sido convidada.
De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, a cantora não havia sido convidada por conta de Leonardo ainda guardar mágoa da época em que ela entrou na justiça para sair da gravadora Talismã.
ARTISTA E FAMA DE ANTIPÁTICA
E por falar na briga com Leonardo, Paula Fernandes foi intitulada pela mídia como “antipática”, mesmo afirmando que era apenas timidez.
Na época, a cantora era agenciada pela pela Talismã Office – empresa de Leonardo – e não recebeu apoio contra os boatos.
Por conta disso, a artista deixou a empresa de Leonardo.