Paula Fernandes é arrancada de Roberto Carlos, morre cantor Arlindo e Sonia Abrão bate martelo e muda “A Tarde é Sua”

Paila Fernandes, cantor morre e Sonia Abrão  (Reprodução)

Paula Fernandes, cantor morre e Sonia Abrão (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes manda recado, após briga com Roberto Carlos, cantor Arlindo morre e Sonia Abrão expõe mudança radical no “A Tarde é Sua”

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 13, com nomes como Paula Fernandes, Arlindo e Sonia Abrão. 

DESTAQUE: PAULA FERNANDES MANDA RECADO NAS REDES SOCIAIS

Paula Fernandes está focada em divulgar seu novo lançamento “Promessinha” nas redes sociais. Na última quarta-feira, 12, a cantora compartilhou um trecho da canção nas redes sociais e aproveitou o momento para mandar um recado para os fãs. “Sonhei com a gente junto lá na frente, mas vejo que o tempo não te melhorou”, dizia a imagem compartilhada pela cantora, que interagiu na legenda: “O que fazer quando nem o tempo resolve?! [ 1 ] Insistir um pouco mais [ 2 ] Fugir… É promessinha”, perguntou ela aos seus fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Paula Fernandes e Roberto Carlos não possuem mais uma relação. O motivo? O rei foi o grande responsável pelo sucesso da cantora devido há um show de fim de ano, logo depois, ela recusou um jantar com o cantor. Além de não querer vê-la nem pintada de ouro, o rei também a defendeu no início da carreira quando possuía a fama de antipática.

DESTAQUE CANTOR MORRE AOS 64 ANOS

Arlindo Paixão, cantor mais conhecido como “Mongol”, faleceu na última terça-feira, 11, devido as complicações do covid-19.  O artista faleceu aos 64 anos e estava intubado no Hospital Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. O cantor ficou famoso por seus hits “Agonia”, “Sempre Não é Todo o Dia” e “A Vida Quis Assim”, ao lado de sua dupla com Oswaldo Montenegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perfil de Oswaldo Montenegro prestou uma homenagem ao tão querido amigo: “Mongol se foi. Oswaldo não tem como falar. Perdeu o menino com quem sonhou a vida desde os oito anos de idade. Não tem nem o que, nem como dizer. Nada. Oswaldo está em silêncio”, escreveu a equipe de Oswaldo.

DESTAQUE: SONIA ABRÃO FALA SOBRE MUDANÇA EM PROGRAMA

Sonia Abrão tornou-se um dos principais nomes da RedeTV! devido ao seu programa “A Tarde é Sua”. No entanto, o que poucos sabem é que a atração reunia informações policiais antes de se tornar um dos maiores programas sobre os famosos. Na última quarta-feira, 12, a apresentadora cedeu uma entrevista para Zeca Camargo no canal do “Splash” e falou sobre os 15 anos do programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembrando o conteúdo do início do programa, Sonia Abrão afirmou que foi muito criticada por abordar temas policiais no passado, a jornalista confessou que esse tipo de conteúdo passou a atrapalhar o rendimento de sua atração. “Nós vimos coisas horríveis”, declarou ela que continuou: “Nesses 15 anos, nós pegamos coisas muito difíceis. Avião da TAM, a cratera no metrô, a menina que despencou da torre do Hopi Hari”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, a apresentadora confirmou que não aguentava mais os assuntos impostos. “Foram muito assistidas. Confiaram muito no nosso trabalho. Trabalhamos com médicos, advogados, juízes. Nunca estivemos sozinhos. Mas, houve um momento que nós não aguentávamos mais. É muito sofrido”, confessou a jornalista.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile