Paula Fernandes revelou o nova paixão que não é o namorado bonitão
Paula Fernandes sempre foi discreta em relação a sua vida pessoal e foi taxada até mesmo de ‘chata e antipática’ por quase nunca ter contato físico com seus fãs. Contudo, nos últimos dias a cantora passou a aderir com força total as redes sociais e tem aproveitado a quarentena para mostrar um pouco de sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de compartilhar os momentos com seu namorado bonitão e ensaiado para a live que ocorrerá nesta semana, Paula Fernandes tem feito uma série de vídeos onde tem mostrado um lado pouco conhecido por seus fãs. Na madrugada desta segunda-feira, 20 de abril, Paula Fernandes exibiu um talento esportivo.
+Viviane Araújo aparece com vestido minúsculo e peça sobe demais: “Eu vi mesmo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja contou que é completamente apaixonada por basquete e surgiu em um vídeo mostrando alguns momentos em que conseguiu fazer a bola cair pela cesta. “Uma das minhas paixões”, disse ela na legenda da publicação. Os internautas rapidamente deixaram comentários impressionados com a artista.
“Caraca tem alguma coisa que você não faça”, “Que aleatória você, né?”, “Já pensou em entrar para algum time de basquete”, “Promessa do ano”, disseram alguns em elogio a performance da cantora. O nome de Paula Fernandes virou assunto nos últimos meses por conta das brigas com os cantores sertanejos do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
CANTORA FALA SOBRE FAMA DE CHATA
Ao responder as perguntas dos fãs, Paula Fernandes expôs a fama de chata: “Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata. Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço. Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão”.