A cantora abriu o jogo sobre a experiência que teve na Globo
Por conta da pandemia de Covid-19, Paula Fernandes está há alguns meses longe dos holofotes dos shows, porém, a cantora tem feito diversas aparições na TV, principalmente na Globo.
Prova disso aconteceu na última terça-feira (14), quando a sertaneja foi convidada para integrar o júri do The Masked Singer Brasil, programa de Ivete Sangalo, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblich, Paula Fernandes foi uma das estrelas que julgaram as apresentações musicais dos mascarados.
Feliz com seu desfecho na Globo, a beldade usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer o convite da emissora carioca.
“Amei estar no programa @maskedsingerbr!Obrigada, @tvglobo! É ótimo estar de novo nesta casa que sempre me recebe tão bem. ❤️. Aproveito e compartilho com vocês mais alguns registros desta experiência incrível!”, escreveu Paula Fernandes na legenda do carrossel de imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INJEÇÕES NA GARGANTA
Outro ponto marcante no auge da carreira de Paula Fernandes, para atender a grande demanda de shows da época, a sertaneja tomou uma decisão drástica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, revelou o jornalista, Ênio Silvério, durante o podcast “EnterHits”.
RIXA COM LEONARDO
Além dos problemas de saúde, Paula Fernandes acabou sendo atrelada a uma fama de antipática, justamente na época em que era contratada da Talismã, empresa de Leonardo que gerencia a carreira de diversos cantores.
Na ocasião, a empresa de Leonardo não a apoiou ou amenizou os comentários na mídia e por conta disso, Paula acabou deixando a Talismã, uma vez que ela afirmava que a má fama era somente por conta de sua timidez.
“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, explicou ela entrevista ao canal Papo de Música, no Youtube.