Paula Fernandes teve que negar a fama de nojenta
Paula Fernandes virou assunto na tarde desta última quinta-feira, 24 de setembro, em função de uma notícia bomba divulgada nas redes sociais. Um perfil de um fã clube de Ariana Grande no Twitter acabou revelando que a cantora havia morrido e pegou todo mundo de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento da cantora, irmã, filha, amiga, empresária e compositora Paula Fernandes de Souza, mais conhecida como Paula Fernandes, aos 36 anos em sete lagoas, Minas Gerais, Brasil”, dizia a nota.
+Simone expõe barrigão gigante da gravidez e faz revelação bomba: “Tem gêmeos dentro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da informação falsa, a cantora foi forçada a se pronunciar: “Gente que história é essa de que eu morri? Eu fiquei vivinha da Silva me preparando para a live de amanhã, vocês estão sabendo, né? A partir das 22h45 na Band um showzaço com banda e tudo como estou com saudades”.
FAMA DE NOJENTA
Em uma recente entrevista para o jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, a cantora abriu o coração para falar sobre a fama de nojenta que tem há alguns anos na mídia recebida por conta do mal gerenciamento de carreira que teve.
Na ocasião, Felipeh Campos relembrou um episódio em que foi ignorado por Paula Fernandes: “Aconteceu comigo quando você fez um show no CTN e você não me recebeu. Eu fui, eu fiquei, eu cheguei cedo, falei com o pessoal da sua produção, eles falaram que você ia me atender, estava com a equipe da RedeTV!”.