Paula Fernandes vence Grammy após atingir o chão com os altos e baixos da carreira
Paula Fernandes se sobressaiu após sua queda drástica na carreira. Ela conquistou mais uma vez o Grammy Latino com na categoria Melhor Álbum sertanejo. Disputando com Michel Teló, Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, ela ainda assim conseguiu faturar o prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Jojo Todynho leva punição severa, se irrita e avisa a peão: “Pode votar em mim”
Nas redes sociais ela não escondeu a felicidade com a conquista. “O #LatinGrammys2020 é nosso, meus amores!!! A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o #Origens significa na minha vida”, começou Paula Fernandes.
+Leonardo descobre doença e revela estado durante chá revelação da neta: “Foi difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida. E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos nãos que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida”, continuou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!”, disse uma Paula Fernandes realizada. Os fãs ficaram radiantes e postaram mensagens positivas para a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE