Paula joga tudo na cara de Hariany e a compara com seu ex-namorado agressivo na Globo
11/04/2019 às 15h31
Agredida brutalmente por Hariany na madrugada desta quinta-feira (11), Paula resolveu jogar tudo na cara da rival na manhã de hoje e falar o que pensa sobre os seus ataques na Globo. No BBB19, a loira detonou a atitude da outra e ainda a comparou com o seu ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hari se explica e implora para não ser expulsa após agressão: “Peço desculpas”
Segundo ela, seu antigo namorado bebia e ficava descontrolado, assim como aconteceu com Hariany, e disparou: “Eu acho que você é igual ao meu ex, bebe e fica agressiva”. “Não, eu não sou assim. Por isso eu fiquei triste, eu nunca fiz isso. Eu queria fugir ontem”, respondeu a agressora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me bateu um desespero”, completou ela, mas Paula deixou claro que não é de brigar quando bebe: “Nossa eu nunca tive DR bêbada com ninguém, meu raciocínio nunca chega em uma conclusão”. “Eu nunca mais vou beber. Eu não quero que as pessoas lembrem da gente assim”, afirmou a outra.
+ Tiago Leifert anuncia decisão da emissora sobre a expulsão de Hari
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto de você, por que a gente briga?”, questionou Hariany, morrendo de medo de ser expulsa nas próximas horas. “Mas a gente briga com quem a gente gosta mesmo”, respondeu Paula na Globo.
PEDIDO DE PERDÃO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Cada vez mais apavorada com a possibilidade de ser expulsa do BBB19, Hariany se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Após agredir brutalmente a sua mais nova inimiga, Paula, ela decidiu implorar o perdão da Globo e pedir para não ser eliminada nas vésperas da grande final.
+ Record quer Leo Dias no lugar de Fabiola Reipert e Silvio Santos abandona look tradicional no SBT
Durante o raio-x, ela foi até o confessionário, já sóbria, e deu a sua explicação sobre o assunto, dizendo: “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas”. Ela e Paula já haviam brigado algumas vezes, mas essa foi a maior treta entre as duas.
Apesar da decisão da Globo não ter sido anunciada até o momento, Hariany disse estar confiante e afirmou que não irá perder as esperanças. “Vou seguir firme e forte até o último instante”, afirmou. Aqui fora, a mãe de Paula, a vítima, agredida pela rival, ficou do lado de Hariany.
“Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final”, disparou a mulher em entrevista ao UOL. Paula por sua vez, afirmou: “Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. “É ruim demais brigar com ela”.
Em seguida, no raio-x, ela pediu para permanecer no Paredão desta semana, no qual enfrenta Carol Peixinho: “Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso”.