Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar atriz: “Mil vezes”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paula Thomaz foi condenada pela morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução/Montagem)

Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar atriz: “Mil vezes”

O documentário Pacto Brutal, no qual relata o triste e brutal assassinado da atriz Daniella Perez, explodiu em todo o país desde seu recente lançamento, trazendo informações que até então o público não sabia, uma delas, inclusive, envolvendo Paula Thomaz, esposa de Guilherme de Pádua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone detona crise com Simaria e lamenta distância de sobrinha: “Nunca imaginava”

Apontada como assassina de Daniella Perez junto ao marido, Daniella Perez teria confessado durante seu período na prisão sua satisfação em ter matado a filha de Gloria Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quarto episódio do documetário, Ivana Crespaumer, uma pessoa que visitava uma presa do local, revelou detalhes do que Paula Thomaz teria confessado a outras presas, como por exemplo, seu ódio pela vítima e sua falta de arrependimento.

+Jojo Todynho é mimada pelo marido, ganha presente luxuoso e valor estrondoso assusta: “Acertei?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrevistada revelou que a ex-esposa de Guilherme de Pádua teria revelado que a arma do crime, nunca encontrada, tratava-se de um punhal, e que ela teria dado o primeiro golpe.

“Ela [Paula] falou que deu a primeira, que foi dentro do carro e ajudou a puxar ela para jogar no mato”, detalhou Ivana, contando que o plano seria de que tudo parecesse um crime cometido por um fã fanático.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALEXANDRE FROTA DIZ QUE PODERIA TER EVITADO MORTE

Alexandre Frota concedeu uma entrevista emocionante ao Splash, da UOL, onde revelou que poderia ter salvo a vida de Daniella Perez, filha, filha de Gloria Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o ator estava cotado para interpretar o papel que, mais tarde, foi dado ao seu assassino, Guilherme de Pádua, na novela Corpo e Alma.

Reflexivo, Alexandre Frota desabafou sobre a sensação de poder ter feito diferente. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, alegou ele em entrevista.

Bastante emocionado, Alexandre Frota revelou a série de acontecimentos que causaram a mudança no elenco da Globo. “Daniella estaria viva e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, disse o famoso, abalado.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile