Paula foi a última eliminada do BBB18, na noite desta terça-feira (17), quando enfrentou a Família Lima e acabou recebendo mais votos para deixar o programa. A própria Paula escolheu a dupla para enfrentar na berlinda e muita gente chegou a insinuar que o motivo das indicações foi Ana Clara.
+ Record decide contratar Danielle Winits para protagonizar nova trama bíblica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de amigas, elas disputaram o mesmo homem no reality show, já que Breno havia ficado com a ruiva duas vezes, antes de começar a investir na empresária. No entanto, no confinamento, a morena relutou bastante antes de ceder às tentativas do brother, mas acabou furando o olho da amiga.
Sobre esse assunto, ela foi questionada no programa Mais Você desta quarta-feira (18), e acabou revelando os motivos que a levaram a tomar essa atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vídeo de Ana Clara criança pedindo para Ayrton entrar no BBB bomba na web; assista
“Aqui fora, depois de cinquenta dias que alguém deu um beijo em uma pessoa, você pode beijar. Só que lá dentro eu me envolvi com ele, eu fui tentando resistir até o dia que eu falei que tenho que me permitir”, explicou ela para Ana Maria Braga, destacando que Ana Clara era a sua amiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela se tornou minha amiga lá dentro, mas eu tive que me render para viver o que eu tinha que sentir, senão eu estaria me privando por causa de outra pessoa. Pensei: vou falar com ela e vou me jogar”, disparou ela, afirmando que gosta da sensação de ser conquistada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliminada do BBB18, Paula acha que a personalidade de Kaysar é falsa
“Eu gosto da conquista, sou uma mulher à moda antiga”, assumiu. Em seguida, a apresentadora mostrou imagens de Paula com Caruso, que estava cercando a empresária, questionando sobre uma possível queda por ele, mas ela foi direta: “Eu não tive queda por outra pessoa, não. Eu não tive queda por Caruso”.