BOMBA!

Paulinho, do Atlético-MG, fala sobre ter sido vendido por time e faz anúncio: “Praticamente obrigado a sair”

Paulinho, do Atlético-MG, fala sobre ter sido vendido por time - (Foto: Lance!)

Paulinho, do Atlético-MG - (Foto: Lance!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela do Galo, o atacante Paulinho, faz anúncio revelador sobre venda a gigante estrangeiro e notícia cai como bomba no colo dos torcedores

O atacante Paulinho, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Atualmente defendendo o Atlético-MG, o craque constrói um verdadeiro legado com sua performance em campo.

Devido a isso, seu nome é sempre especulado em novos gigantes, visto que seu talento dentro de campo é considerada uma preciosidade. Portanto, dessa vez, Paulinho fala sobre ter sido vendido por time e faz anúncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resumo da matéria

Negociação para novo clube

De acordo com informações do time do TV FOCO especializado em futebol, por meio de informações coletadas no portal GE, acabou sendo percebido que Paulinho revelou de forma surpreendente sobre a negociação para um novo time.

Paulinho – Foto | Reprodução: Internet

Acontece que, o atacante revelado pelo Vasco da Gama, foi negociado para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, em 2018, ainda muito jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal situação acabou ocasionando surpresa ao jogador, cujo qual não se sentia preparado para deixar o Rio de Janeiro e viver em um novo país. No entanto, hoje Paulinho entende que na época, sua venda era de fundamental importância para os cofres do Cruz-Maltino.

Anúncio de Paulinho

“Eu não estava pronto ainda pra sair. (…) Emocionalmente, eu não estava preparado, ainda mais para um país com uma cultura totalmente diferente do que é o nosso país”, disse o jogador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na época, o Vasco precisava muito da minha venda. Se for parar para pensar, era uma das únicas salvações que tinha na época financeiramente para o clube, e eu fui praticamente obrigado a sair. Foi muito difícil”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reencontro

Vale lembrar que o Atlético-MG enfrenta o Vasco da Gama amanhã, 19, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Assim, o atacante conta que esse momento será histórico em sua carreira, visto que será a primeira vez que enfrentará o Vasco com camisa do rival em São Januário.

“Vai ser um jogo com um misto de emoções quando eu pisar em São Januário, porque vai ser a primeira vez que eu vou pisar lá jogando contra o Vasco. Como eu falei, a gratidão é imensa pelo clube que me formou como atleta e como homem, mas, hoje, eu sei muito bem a camisa que eu estou vestindo, a camisa enorme que represento, que é a do Galo.”, finalizou.

Considerações finais

Em resumo, Paulinho, um dos principais jogadores do Atlético-MG, relembra momentos que viveu no Vasco, quando ainda era integrante da equipe carioca. O jogador falou sobre a sua venda para o time alemão e sua vontade de permanecer no clube naquele momento.

Ainda, além disso, o craque destaca a primeira vez que enfrentará o Gigante da Colina em São Januário, defendendo a camisa do Galo.

Veja mais informações sobre o atacante Paulinho, do Atlético-MG CLICANDO AQUI

Quais foram as últimas contratações do Atlético-MG?

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile