Luto! Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos, após semanas de luta em hospital do RJ
14/12/2020 às 22h30
Músico havia passado por cirurgia delicada e depois foi diagnosticado com Covid-19
Paulo César Santos, o Paulinho, do grupo Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14). O famoso estava internado no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi feito pela equipe de assessoria do artista, que lamentou o ocorrido. Ele já estava com a saúde debilitada há algumas semanas e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, em setembro, Paulinho passou por uma cirurgia bastante complicada. Ele foi submetido a um transplante de medula óssea em decorrência de um linfoma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, de 68 anos, reagiu bem ao tratamento. Contudo, no mês passado, em uma das idas ao centro médico, descobriu que havia sido contaminado pelo coronavírus e voltou a ser hospitalizado, sem ter nenhuma previsão de alta.
Em um recente comunicado ao público, a equipe da banda já havia informado que a situação era delicada. Ele não resistiu e foi a óbito.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Paulinho fazia parte da formação original do grupo Roupa Nova
O músico integrou o grupo por mais de 40 anos. Ele fazia parte da formação original. Nas redes sociais, diversos fãs manifestaram o luto e deixaram mensagens de apoio à família durante essa despedida dele.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]