Músico havia passado por cirurgia delicada e depois foi diagnosticado com Covid-19
Paulo César Santos, o Paulinho, do grupo Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14). O famoso estava internado no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito pela equipe de assessoria do artista, que lamentou o ocorrido. Ele já estava com a saúde debilitada há algumas semanas e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, em setembro, Paulinho passou por uma cirurgia bastante complicada. Ele foi submetido a um transplante de medula óssea em decorrência de um linfoma.
O veterano, de 68 anos, reagiu bem ao tratamento. Contudo, no mês passado, em uma das idas ao centro médico, descobriu que havia sido contaminado pelo coronavírus e voltou a ser hospitalizado, sem ter nenhuma previsão de alta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Em um recente comunicado ao público, a equipe da banda já havia informado que a situação era delicada. Ele não resistiu e foi a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho fazia parte da formação original do grupo Roupa Nova
O músico integrou o grupo por mais de 40 anos. Ele fazia parte da formação original. Nas redes sociais, diversos fãs manifestaram o luto e deixaram mensagens de apoio à família durante essa despedida dele.