Paulinho, vocalista do Roupa Nova, teria sido agredido diversas vezes pela ex-companheira, Elaine Bastos, que entrou na Justiça para ser herdeira do espólio do famoso
Paulinho, vocalista do Roupa Nova morto em dezembro do ano passado, teria vivido um verdadeiro inferno ao lado de ex-esposa, Elaine Bastos, com quem foi casado por 16 anos. A mulher entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do músico, mas acabou tendo alguns comportamentos considerados inadmissíveis divulgados nesta terça-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, áudios reunidos por amigos do cantor foram levados ao juiz pela família. Nos registros, é deixado bem claro que a mulher agredia o famoso, além de tê-lo enganado por muitos anos apenas para presentear namorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho teria sofrido ameaças por anos pela ex-companheira, que garantia que sujaria o nome dele na imprensa caso ele não desse um apartamento para ela. O imóvel fica na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, e a mulher morou por 7 anos no local. Os filhos, inclusive, teriam sido proibidos de visitar a propriedade.
Áudios divulgados por amigos do cantor dão conta das agressões que ele sofria por Elaine. Em uma ocasião, o tapa dado na cara do famoso foi tão forte que ele precisou de maquiagem para disfarçar as marcas e seguir com os seus compromissos profissionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Elaine Bastos, para quem não sabe, disse que teve relação boa por 16 anos com o vocalista do Roupa Nova e não foi colocada como herdeira no testamento. Ela estaria mentindo, já que até o momento só houve o pedido de abertura do inventário e não a análise dos herdeiros, segundo o colunista de Sonia Abrão.
A mulher teria usado o dinheiro de Paulinho para mobiliar a casa de um namorado chamado Rodrigo, tudo pelas costas do cantor. Uma ex-namorada do vocalista chegou a chamar Elaine de “mulher monstro” para o jornalista Felipeh Campos.
Confira os relatos a seguir:
O OUTRO LADO
Elaine Bastos conversou com o portal R7 e negou todas as alegações: “Nada procede, é tudo mentira. Eu vou entrar depois com um processo (…) Não tem porque agora num momento desse de fragilidade de todo mundo isso tudo vir à tona e as pessoas quererem se aproveitar do momento de luto de outra pessoa”.