Grandes patrocinadores estão nessa cobertura: McDonalds, Novibet, Bradesco, Eno, Cetrum e BYD
Com transmissão exclusiva pela RECORD, o clássico Palmeiras e Corinthians, no domingo (18/02), garantiu o primeiro lugar isolado na audiência e teve pico de 24,7 pontos, abrindo mais de 10 pontos de vantagem sobre a Globo, que nesse momento marcou 14,1 pontos. Com essa audiência, mais de 2,7 milhões de telespectadores estavam ligados na emissora durante o jogo, na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a bola rolando, das 18h01 às 20h03, a partida marcou média de 19,8 pontos com share de 33,6%, contra 13,2 de média e share de 22,4% da Globo
O SBT ficou em terceiro, com média de 5 pontos e share de 8,6%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida fez parte da 9ª rodada do Campeonato Paulista, torneio que na RECORD tem patrocínio de seis marcas, McDonald’s; Bradesco; Novibet; Eno e Centrum (Haleon); e BYD.
Sobre o jogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O derby Palmeiras e Corinthians, independentemente da fase dos times, sempre será um embate emocionante. E ontem foi assim. O Palmeiras abriu dois gols de vantagem, com Endrick e Flaco López. Mas, no final do jogo, o Timão reagiu. Yuri Alberto diminuiu aos 43 minutos do segundo tempo.
Depois disso, o goleiro Cássio foi expulso e o zagueiro Gustavo Henrique assumiu o posto de arqueiro. O recém-contratado Rodrigo Garro empatou a partida já nos acréscimos, com um golaço de falta. Ainda teve o volante corintiano Raniele salvando o Timão da derrota, tirando a bola, praticamente, em cima da linha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, um Palmeiras e Corinthians digno da histórica rivalidade entre os dois times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE