Todos precisam saber detalhes sobre o dinheiro extra que já está liberado para os paulistas que colocam CPF na nota
Sem dúvidas, você já chegou a um estabelecimento para fazer suas compras, e se deparou com a seguinte pergunta: “Você gostaria de colocar o seu CPF na nota?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, se você tem esse hábito, você precisa saber detalhes sobre a melhor notícia que acaba de ser confirmada em agosto, para os Paulistas que colocam CPF na Nota Fiscal podem sacar grana extra.
Bom, de acordo com informações divulgadas pelo portal do Governo do Estado de São Paulo, os créditos da Nota Fiscal Paulista de agosto já estão disponíveis para transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme divulgado pela fonte, para a liberação deste mês de agosto, a Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) fez o cálculo dos créditos referentes às compras e doações de cupons fiscais efetuadas em abril deste ano.
Como retirar o dinheiro extra?
Dessa forma, contando com mais essa liberação, o Sefaz-SP já soma mais de R$ 300 milhões em créditos entregues aos participantes da Nota Fiscal Paulista em 2023.
Se você é uma das pessoas que utiliza esse serviço e quer saber como retirar o seu dinheiro, basta utilizar o aplicativo (app) oficial da Nota Fiscal Paulista pelo tablet ou smartphone, digitar o CPF/CNPJ e senha cadastrada e solicitar a opção desejada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, vale salientar que os créditos da Nota Fiscal Paulista permanecem à disposição dos consumidores por um ano a contar da liberação e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período.