Paulo André foi muito criticado por entrar no reality, sendo acusado de abandonar seu filho de apenas cinco meses
Thays Andreata, influenciadora e mãe do filho do brother Paulo André, integrante do time camarote. Se manifestou após o atleta ser criticado nas redes sociais por internautas e fãs do reality. Pelo fato do brother ter deixado um bebê tão novo para ser confinado e participar do BBB22.
Segundo Thays eles conversaram bastante antes de Paulo André entrar no BBB22, e fizeram um acordo: “Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversando e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para o nosso filho”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora contou também que não tem mais um relacionamento amoroso com Paulo André, mas que são bons amigos. Ao saber que o atleta participaria da edição do reality, desejou boa sorte e contou mais um pouco sobre a relação que ainda mantém com o pai de seu filho.
“Meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional. Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é”, escreveu Thays para Paulo André, apoiando o atleta para mais esse desafio de sua vida.
IRMÃO DE RODRIGO MUSSI REVELA QUE O BROTHER SOFREU ABUSOS SEXUAIS
Rodrigo Mussi, que está no paredão nessa semana, foi muito falado no jogo da discórdia, que aconteceu ontem (31), transmitido pela Globo. Os participantes não estão gostando do comportamento do Gerente Comercial, onde suas falas e comportamentos remetem muito a jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Dias resolveu ir a fundo a história do brother. Em entrevista, o irmão de Rodrigo fez declarações polêmicas, dando detalhes perturbadores sobre sua infância e juventude. O irmão do brother revelou que o Gerente Comercial sofreu nas mãos do pai, onde sofria agressões e chegou a ser abusado sexualmente por funcionário da casa da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE