RACISMO
Paulo André, ex-BBB, abre mensagens privadas ao Brasil e mostra ataques a ele e o filho: “Macaco e sagui”
06/09/2022 às 15h29
Ex-BBB e filho foram vítimas de racismo
Paulo André, ex-BBB e atleta, e seu filho de apenas 1 ano foram vítimas de ataques racistas. O atleta expôs em suas redes sociais prints criminosos contra ele e o garotinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o filho do ex-BBB, que se chama Paulo André e carinhosamente é chamado de Peazinho, fez aniversário que teve como tema a selva. Ao postar registros da festa, o atleta recebeu diversas mensagens criminosas de racistas e resolveu mostrar ao Brasil os ataques.
“Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui”, dizia uma das mensagens. “Ridículo como o pai”, escreveu outra pessoa. Além disso, o ex-BBB também recebeu vários directs em seu Instagram com emojis de banana e macacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos antes, de mostrar as mensagens criminosas, PA escreveu: “preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice”. “Usando pauta racial de forma desnecessária??????”, ainda questionou o ex-BBB.
Vale ressaltar que o crime de injúria racial está no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal, que prevê uma forma qualificada para o crime de injúria, na qual a pena é maior e não se confunde com o crime de racismo, previsto na Lei 7716/1989. A pena pode ser de 1 a 3 anos de reclusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFINAMENTO
Durante o confinamento da casa mais vigiada do país, PA teve um affair com Jade Picon, atual contratada da Globo. Paulo André, de 23 anos, marcou presença no podcast “PodDelas” e, durante o bate-papo descontraído, o atleta comentou sobre o desfecho de sua relação fora da casa com a influenciadora.
Paulo André comentou sobre sua participação no BBB22 e também, sobre sua carreira marcante de atleta, além de mencionar seus pesados e competições importantes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]