lamentável

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

18/05/2022 às 8h35

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Paulo André expõe caso de racismo que sofreu (Foto: Reprodução)

Paulo André do BBB22 fala sobre caso de racismo sofrido na infância

O vice-campeão do BBB22, o atleta olímpico Paulo André, que conquistou o público e ficou conhecido pelo apelido de PA, participou nesta última terça-feira, 17 de maio, do programa “Bem, Amigos”, de Galvão Bueno, no canal por assinatura SporTV.

Durante conversa entre os apresentadores e o convidado sobre os casos de racismo que vem acontecendo no mundo dos esportes, Paulo André disse que nunca sofreu enquanto competia. “No esporte nunca passei e acho que nunca vou passar.”, destacou o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na infância, Paulo André sofreu um caso de racismo e expôs no programa esportivo: “Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, afirmou o ex-brother.

Paulo André relatou um caso de racismo que enfrentou e deu detalhes: “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la.”, desabafou o campeão olímpico.

+Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PA ainda deu sua opinião sobre o racismo e as dificuldades que enfrenta por conta de sua cor de pele: “Isso tem que ser aniquilado do planeta. E a gente tem que ficar provando o tempo todo que é capaz. É lamentável saber que dentro do esporte temos tantos casos, que vêm se repetindo”, finalizou o artista que coquistou o carinho do telespectador.

Paulo André em conversa no "Bem, Amigos" da SporTV

Paulo André em conversa no “Bem, Amigos” da SporTV (Reprodução/ Grupo Globo)

FILA DE MULHERES

Paulo André também participou de uma conversa com a ‘Foquinha do Gshow’, podcast da Globo, e falou das suas expectativas amorosas e crushs. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 23 anos, o vice-campeão do BBB22, revelou que está tentando se entender com a fama e com a lista de mulheres tentando uma chance, ou outra oportunidade, com ele. “Sou muito devagar em relação a isso [assédio das mulheres]. Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo”, afirmou o atleta.

+Dynho Alves resolve mostrar o que tem embaixo da roupa, tem vídeos divulgados e assume: “Não aguento mais”

Paulo André revelou que tem uma crush famosa: “Acho a Kylie Jenner muito bonita”, disparou o bonitão. Para quem não sabe, a socialite Kylie Jenner é da família multimilionária das Kardashians.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB 22
BBB22
Big Brother Brasil
Paulo André
Racismo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.