Maíra Cardi prometeu um quarto para o filho de Paulo André, mas o velocista recusou
Enquanto Paulo André e Arthur Aguiar ainda estavam confinados no BBB22, Maíra Cardi resolveu presentear o filho do atleta com um quarto, em agradecimento à comemoração dele pelo retorno de seu marido após o Paredão Falso. Entretanto, o velocista recusou o presente e justificou que o motivo é que está trabalhando muito e não precisa do mimo da influenciadora.
+Pantanal: Filó abre o bico, faz fofoca sobre Jove para Guta e engenheira fica destruída
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante o BBB, minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, se explicou Paulo André no perfil Gossip do Dia, do Instagram.
Paulo André foi duramente criticado na web
Paulo André precisou se explicar publicamente após receber uma chuva de ataques nas redes sociais depois que o jornalista Matheus Baldi escancarou a recusa do presente. Na quarta-feira (11), o termo “P.A. ingrato”, utilizado pelos fãs de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que fiquei com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, complementou Paulo André.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Por fim, Paulo André afirmou: “Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE