Paulo Betti, acusado de racismo, fala sobre briga com Milton Gonçalves: “podia acabar comigo”

03/09/2019 às 16h50

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves (Montagem: TV Foco)
Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves travam briga por acusação de racismo (Montagem: TV Foco)

Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves travam briga por acusação de racismo (Montagem: TV Foco)

Mensagem de Paulo Betti em grupo de rede social não agradou a Milton Gonçalves que acusou o ator de racismo

Meses atrás, o ator Paulo Betti acabou se envolvendo em uma confusão com o ator Milton Gonçalves que lhe acusou de racismo. O fato aconteceu depois que Paulo Betti, no ar na novela Órfãos da Terra, disse que um grupo no Whatsapp que Milton Gonçalves era um forte representante dos negros no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o SATED.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antonia Fontenelle sofre censura após vídeo com Jair Bolsonaro e ataca: “Filhos da p*”

+Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Chay Suede volta como mocinho em Amor de Mãe após papel birrento

Esta semana, em entrevista ao TV Fama, o ator falou sobre a acusação, e disse o seguinte: “Pegou mal porque é uma acusação muito forte. Eu fui acusado de ser racista, sendo que eu tenho uma história inteira ligada ao quilombo onde eu fui criado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Paulo Betti, caso ele não fosse vacinado e devoto do preto João Camargo, uma acusação como essa poderia acabar com ele, pois, isso mancha uma das coisas na qual ele tem mais orgulho: “Sou um dos artistas brancos brasileiros, já que Vinícius de Moraes morreu, mais identificado com os negros. Poucos têm essa identidade que eu tenho, que vem da minha origem”, disse o ator.

Finalizando o seu desabafo, Paulo Betti demonstrou que a sua consciência em relação ao fato está tranquila: “Se o Milton, um homem de 80 e poucos anos, diz que eu sou racista, podia acabar com minha vida, minha carreira. É uma entidade, que tem uma história, um homem forte. Isso foi utilizado durante a disputa pelo sindicato. Mas deixa rolar, graças a Deus eu sou vacinado para essa questão”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Famosos padres, como Fábio de Melo tem verdadeira face revelada e são flagrados em exorcismo: “O diabo é seu”

Recentemente, Paulo Betti falou também pela primeira vez sobre uma grande perda que teve em sua família, a morte do seu único neto: “Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”, falou o ator.

Paulo Betti perdeu o único neto de forma prematura (Foto: Divulgação)

Paulo Betti perdeu o único neto de forma prematura (Foto: Divulgação)

Briga
Milton Gonçalves
paulo betti
Racismo

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.