Mensagem de Paulo Betti em grupo de rede social não agradou a Milton Gonçalves que acusou o ator de racismo
Meses atrás, o ator Paulo Betti acabou se envolvendo em uma confusão com o ator Milton Gonçalves que lhe acusou de racismo. O fato aconteceu depois que Paulo Betti, no ar na novela Órfãos da Terra, disse que um grupo no Whatsapp que Milton Gonçalves era um forte representante dos negros no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o SATED.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle sofre censura após vídeo com Jair Bolsonaro e ataca: “Filhos da p*”
+Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional
+Chay Suede volta como mocinho em Amor de Mãe após papel birrento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, em entrevista ao TV Fama, o ator falou sobre a acusação, e disse o seguinte: “Pegou mal porque é uma acusação muito forte. Eu fui acusado de ser racista, sendo que eu tenho uma história inteira ligada ao quilombo onde eu fui criado”.
Ainda de acordo com Paulo Betti, caso ele não fosse vacinado e devoto do preto João Camargo, uma acusação como essa poderia acabar com ele, pois, isso mancha uma das coisas na qual ele tem mais orgulho: “Sou um dos artistas brancos brasileiros, já que Vinícius de Moraes morreu, mais identificado com os negros. Poucos têm essa identidade que eu tenho, que vem da minha origem”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Finalizando o seu desabafo, Paulo Betti demonstrou que a sua consciência em relação ao fato está tranquila: “Se o Milton, um homem de 80 e poucos anos, diz que eu sou racista, podia acabar com minha vida, minha carreira. É uma entidade, que tem uma história, um homem forte. Isso foi utilizado durante a disputa pelo sindicato. Mas deixa rolar, graças a Deus eu sou vacinado para essa questão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Paulo Betti falou também pela primeira vez sobre uma grande perda que teve em sua família, a morte do seu único neto: “Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”, falou o ator.