Paulo Betti massacra Bolsonaro em vídeo e faz duro desabafo: “Genocida”
Aos 68 anos, o ator Paulo Betti recebeu, nessa quinta-feira, 1, a primeira dose da vacina contra o coronavírus, no Rio de Janeiro. O famoso registrou o momento e mandou um recado para Jair Bolsonaro.
Em vídeo, o ator celebrou o momento, e aproveitou para exaltar o SUS e a ciência. Mas não parou por aí. Sem medo de críticas, Paulo Betti disse o que pensa sobre o governo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz por ser vacinado. Viva o SUS, viva os agentes de saúde e os voluntários. Viva o Butantan! Viva a Fiocruz!”, exaltou o ator.
Logo, Paulo Betti revelou seu descontentamento com o atual governo. “Mas ao mesmo tempo estou revoltado, eu já poderia ter tomado essa vacina no começo de janeiro junto com todo o povo brasileiro, assim teríamos evitado muitas mortes.”, desabafou o ator, que continuou. “Abaixo esse governo genocida!”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Idiotas”, desabafa ator
Na legenda do vídeo, Paulo Betti também completou suas falas, e disse que, além do atraso da vacina, o posicionamento do governo em não defender o distanciamento social e o uso de máscaras também o deixaram revoltado. “E o uso da mascara e o distanciamento social tivessem sido incentivados pelo governo, e as vacinas compradas quando nos foram oferecidas, se os idiotas não brigassem com a ciência quantas vidas teriam sido salvas? Feliz por ter sido vacinado com 3 meses de atraso , mas revoltado com esse governo genocida!”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE