Uma encrenca daquelas está acontecendo entre grandes nomes do alto escalão da Globo, e os envolvidos são, Paulo Betti e Milton Gonçalves e uma denúncia de racismo em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Betti que está no na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra, está sendo acusado pelo seu colega de emissora, Milton Gonçalves de racismo. A acusação partiu de uma conversa em um grupo de Whatsapp. Os dois atores participam de chapas diferentes em que concorrem para a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, as notícias vem do jornal Folha de São Paulo.
Paulo Betti publicou no grupo Profissão Artistas: “A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Milton Gonçalves por sua vez alega que as acusações feitas por Paulo se tratam de “insinuações evidentemente maledicentes”. O juiz, Daniel Werneck Cotta deu o prazo de quinze dias para que Paulo Betti se explique, caso seja condenado, o ator pode pegar três anos e mai multa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Betti está na Globo desde 1984 e é um nome constante na teledramaturgia da emissora. Entre seus trabalhos mais recentes estão: O Outro Lado do Paraíso, Império, Rock Story, O Sétimo Guardião e a atual Órfãos da Terra. Já Milton Gonçalves foi um dos primeiros contratados pela emissora e esteve em inúmeros trabalhos na Globo. Seu trabalho mais recente foi O Tempo Não Para.