Eliane Giardini e Paulo Betti estão em Órfãos da Terra na Globo, o ator falou pela primeira vez sobre a morte do neto.
O ator de Órfãos da Terra, Paulo Betti, falou pela primeira vez sobre a morte de seu neto de apenas um ano e sete meses, após enfrentar o tratamento contra um tipo raro de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio tinha apenas um ano e sete meses e era o único neto que Paulo Betti e Eliane Giardini tinham juntos, os atores que formam um casal na novela Órfãos da Terra, também foram casados na vida real entre 1973 à 1997.
Da relação entre Paulo Betti e Eliane Giardini, nasceram Mariana Betti e Juliana Betti. Antônio, neto de Paulo e Eliane era fruto do relacionamento de Mariana com o músico Quito Ribeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em declaração feita ao jornal O Globo, Paulo Betti falou:“São fatos que acontecem, passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, sofreu com uma espécie rara de câncer, leucemia mieloide. Nesse tipo de leucemia, o glóbulo branco,responsável pela defesa do organismo, se torna canceroso e passa a se multiplicar tomando conta das células saudáveis. Esse foi o mesmo tipo de câncer que a atriz Drica Moraes enfrentou em 2010,a atriz foi salva graças a um transplante de medula óssea,ela chegou a comentar sobre sua enfermidade no programa Encontro com Fátima.
“Eu tive uma leucemia grave. Nos índices, é uma das mais graves. Eu precisava de um transplante de medula, caso contrário, eu não viveria. Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Não tinha nenhum familiar compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação”, disse a atriz Drica Moraes, colega de emissora de Paulo Betti e Eliane Giardini.
Paulo Betti e Eliane Giardini gravam as cenas finais de Órfãos da Terra na Globo, novela termina no final de setembro. Apesar da separação de um casamento de 25 anos os dois atores não tiveram problema nenhum em aceitar o convite para viverem um casal. Paulo e Eliane também formaram um par romântico na novela Tempos Modernos, em 2010.