Desde que a Globo decidiu produzir uma nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, Paulo Cintura, um dos integrantes mais famosos da versão original do humorístico, se posiciona fortemente contra o remake, alegando que a emissora carioca estaria esnobando os humoristas da primeira versão, revivendo os seus personagens sem a devida autorização.
Nos últimos anos, Paulo chegou a ganhar destaque em alguns programas de TV, onde reclamou da suposta “falta de consideração” da Globo pelos humoristas que interpretaram os famosos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ontem (25), ele voltou a se manifestar contra a nova versão da Escolinha e atacar a emissora carioca. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ator filma uma cena do humorístico na TV, e chega a chamá-lo de “Escolinha dos Traíras”.
+José Loreto posa com Bruno Gagliasso e Caio Blat e juntos ironizam a “suruba no dark room” da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim almoçar em um restaurante e estou vendo aqui a ‘Escolinha dos Traíras’, que não respeita os [personagens] originais. Ganham sua grana e os originais, passando dificuldades financeiras, não recebem nada”, disparou o humorista. “Essa é a ‘Escolinha dos Traíras’, em uma emissora na qual eu tenho profunda vergonha de ter trabalhado. Vocês pegam nossos personagens, pensam a grana e não repassam para ninguém. Está certo isso, meu irmão? Eu acho que não”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
O ator, que na última semana já havia causado polêmica com um vídeo em que aparece ironizando o novo filme de Wagner Moura por questões ideológicas, recebeu o apoio da maioria dos internautas, que também criticaram a nova versão da Escolinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCOLINHA dos TRAÍRAS. Usando personagens q não os pertencem,ganhando sua grana e esquencendo dos ORIGINAIS,muitos deles passando DIFICULDADES FINANCEIRAS. Não creio q isso seja CORRETO🤔🤔🤔 pic.twitter.com/Z4WK4QNId8
— Paulo Cintura (perfil oficial) (@paulocinturarj) 24 de fevereiro de 2019