Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, tem possível disfarce revelado pela polícia e imagens são impressionantes
19/06/2019 às 18h28
Responsável pela morte de Rafael Miguel e de seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, Paulo Cupertino pode ter mudado o visual para escapar da polícia. O homem mais procurado do Brasil atualmente teve algumas montagens de possíveis novas mudanças em seu rosto divulgadas pelas autoridades, para ajudar em sua caça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar vai ao limite após acusação de estupro de Najila Trindade e escreve carta de despedida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria Polícia Civil de São Paulo compartilhou imagens do criminoso, que tirou a vida de três pessoas no dia 9 de junho. Alguns dos disfarces foram feitos por especialistas em manipulação de fotos que pode estar bem próximas do que o assassino está atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil pegou a foto amplamente divulgada de Paulo Cupertino para acrescentar alguns acessórios, cortes de cabelo e até colocaram uma barba maior no rosto do homem que matou Rafael Miguel. Existe também a possibilidade de ele ter deixado o estado de São Paulo, o que pode complicar um pouco mais suas buscas.
O assassino teria usado cerca de quatro veículos para despistar a ação da polícia. Ele até chegou a usar o cartão de crédito de um parente para colocar combustível no carro que usou no dia seguinte ao crime. Esse carro já está sob posse da polícia e foi registrado por alguma câmeras de segurança, todas analisadas pelos investigadores. A ex esposa de Paulo Cupertino já declarou não ter ajudado em sua fuga, apesar de diversos veículos de comunicação terem apontado a mulher como sua atual companheira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Ela disse ao “Cidade Alerta”, da Record, que não tem nada a ver com o que aconteceu, apesar de ter se sentido atingida com o crime, principalmente pela situação das vítimas e por ter se relacionado com o criminoso. O filho do assassino de Rafael Miguel se revoltou com a equipe de reportagem de Luiz Bacci e até xingou o jornalista durante uma abordagem de uma repórter na casa do jovem e da mãe dele, na zona sul de São Paulo.
Para quem não sabe, o ator ficou conhecido após participar de um comercial de TV muito famoso na infância, em que fazia um escândalo em um supermercado pedindo para a mãe comprar brócolis. Depois disso, ele fez algumas participações especiais em novelas da Globo e voltou a fazer sucesso em “Chiquititas”, do SBT, em 2012.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]