Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e seus pais, teve a prisão temporária decretada na última terça-feira (11) pela Justiça de São Paulo. O acusado de cometer o triplo homicídio ainda não foi encontrado pela autoridades, por isso é considerado foragido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar recebe grave acusação de ex-advogado de Najila Trindade: “Quebra do código de ética”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com jornal Extra, a detenção foi determinada pela juíza Débora Faitarone, titular do 1º Tribunal do Júri de São Paulo. A magistrada chegou à decisão por causa da periculosidade do assassino e ainda avaliou que o crime aconteceu por “motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas”. Tanto o ator quanto os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, não tiveram chance nem de falar.
Paulo Cupertino, de 48 anos, teria fugido segundos depois de ter executado a família de Rafael Miguel em um carro vermelho, que foi apreendido e verificado que a placa é clonada. O veículo está passando por perícia para descobrir se existe alguma outra pessoa envolvida no crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
De acordo o delegado Bruno Tessari, foi encontrado na oficina que o sogro do ator trabalhava munição de 380 e de revólver, mas, apesar disso, não foi encontrado nada irregular como um desmanche. Ainda acharam uma caixa com uma quantidade razoável de munição. É necessário que saia o resultado do laudo para saber mais sobre as armas que o assassino possui.
Um advogado disse, na última terça-feira (11), que pode representar Paulo Cupertino na Justiça, caso ele seja encontrado pela polícia. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão em busca do criminoso que tirou a vida de Rafael Miguel e seus pais. O delegado acredita que não existe a possibilidade de o pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator, ter deixado o Estado de São Paulo.
Existiam algumas informações de que o assassino estaria no Morro do Macaco, uma comunidade em Diadema, na região da Grande São Paulo, mas ele não foi encontrado ainda. Vale ressaltar que tudo aconteceu motivado pelo ciúme que o sogro do ator sentia do relacionamento da filha com ele. A jovem, de 18 anos, já revelou que apanhou muito do pai, que foi definido por ela como “misógino, agressivo e alguém que odeia mulheres”.