Paulo Goulart Filho seguirá com sua parceria com a Xuxa no júri do programa Dancing Brasil da Record.
A atração será exibida ao vivo entre setembro e dezembro, com Fernanda Chamma e Jaime Arôxa também no júri. Além disso, o ator simultaneamente fará o filme Lampião, que será inteiramente rodado na Bahia e que terá ele como protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gente como a gente! Apresentador do Bem Estar vai para o trabalho de metrô
Por essa razão, o filme sofrerá mudanças no cronograma e um outro ator o substituirá em algumas cenas, para não comprometer a jornada na TV, já que o programa da Xuxa é filmado em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lampião terá cenas filmadas em Jacobina, Miguel Calmon, Serrolândia, Irecê, Quixabeira, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Jeremoabo, Canudos, Barra do Mendes e Chapada Diamantina, como informa o jornalista Flávio Ricco. A cantora e atriz Emanuelle Araújo será Maria Bonita. Há 80 anos, os cangaceiros foram capturados e mortos.
MAIS SOBRE O DANCING BRASIL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality é sucesso comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início até cogitaram dar outro formato de programa para que Xuxa apresentasse, mas desistiram. A sintonia da loira com o atual formato e o preenchimento do necessário, faturamento e audiência, estão satisfazendo ambas as partes. E Leandro Lima deve seguir como repórter do programa. A volta de Sérgio Marone não é cogitada.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Nizo Neto, que participou da terceira temporada do Power Couple, aparece como um possível participante na lista. Uma ex-Globeleza também está sendo sondada.