Sucesso em todo o Brasil, o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, de Paulo Gustavo, venceu fenômenos da Disney como Frozen e StarWars
Não é à toa que Minha Mãe é Uma Peça ganhou seu terceiro e último filme em 2019. Ainda no ar após um sucesso avassalador nas telonas, a finalização da franquia continua fazendo um enorme sucesso nos cinemas, mesmo estando no ar há muito tempo. O filme de Paulo Gustavo foi capaz, inclusive, de superar grandes produções da Disney.
De acordo com o Filme B, que é uma espécie de IBGE do cinema, mesmo estando em cartaz desde dezembro, o filme de Paulo Gustavo superou esta semana o segundo filme da franquia Frozen, que estreou nesse ano e é ainda uma novidade para o grande público. Além de ter superado com folga o novo filme da saga Star Wars.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados do cinema nacional, Minha Mãe é Uma Peça 3 contou com nada mais, nada menos que 5,8 milhões de ingressos vendidos, ficando bem à frente da animação de Elza, com 3,9 milhões. Star Wars, por sua vez, conseguiu índices bem mais modestos, apenas 2,6 milhões de ingressos.
O sucesso de Minha Mãe é Uma Peça pode ser explicado pelo fato de atender a todos os públicos, seja a esquerda ou a direita. Para ter uma ideia, até a primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, foi flagrada assistindo o longa. Isso meses depois de o presidente afirmar que não se fazem filmes de qualidade no cinema nacional.
Em um stotie no Instagram, ela apareceu com Augustin, maquiador aliado da família Bolsonaro, assistindo o filme com ele “no escurinho do cinema”, chegando até a marcar Paulo Gustavo na publicação. No outro storie, ela publicou o cartaz do longa-metragem e marcou o companheiro de cinema e também o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE