Paulo Gustavo vetou a cena de beijo gay no filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” e acabou sendo ‘cancelado’ pela comunidade LGBTQ
Paulo Gustavo acaba de se envolver em uma grande polêmica, após alguns detalhes do filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” serem revelados à imprensa. Nesta quinta-feira (12), o público reagiu com raiva após o artista vetar uma cena de beijo entre dois homens na produção pelo fato de ele ser homossexual, casado com outro homem e retratar a união gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo é ameaçada com jornal concorrente apresentado por dois mega âncoras no horário do JN
+ Marcos Mion se descuida e acaba revelando segredo da nova edição de “A Fazenda”
+ Atriz famosa da Globo dá entrada urgente no hospital após ficar presa em porta de 300 kg
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi detonado após Rodrigo Pandolfo, intérprete do protagonista Juliano, revelar ao Uol que na cena do casamento com Thiago (Lucas Cordeiro) o roteirista optou por não colocar o beijo entre eles no corte final. Quando soube que não haveria a demonstração de afeto na tela, o artista protestou e tentou entender os motivos do global, e no fim das contas acabou entendo os seus motivos.
Paulo Gustavo, segundo o parceiro de cena, explicou que o público brasileiro ainda é extremamente preconceituoso e acabaria reprovando a sequência, que seria rápida, porém polêmica. “Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, declarou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O ator, mesmo com todas as explicações, foi detonado por causa de suas alegações, já que é gay assumido e também não beijou seu marido, Thales Bretas, em seu casamento. Muitos internautas definiram sua decisão como uma tremenda hipocrisia, já que ele teria optado pelo veto apenas para agradar o público heterossexual.
+ Gracyanne Barbosa se descuida durante trabalho e seios ficam à mostra para todos verem
Paulo Gustavo se tornou mais um dos ‘cancelados’ da internet, assim como Carlinhos Maia, Anitta e outras celebridades que se envolveram em polêmicas com a comunidade LGBTQ, que preza sempre pela transparência, militância e pede por visibilidade, principalmente por quem tem tanta fama como o humorista.
https://twitter.com/jeferson/status/1172220358117793792
https://twitter.com/rbbxjoy/status/1172195281435336707
https://twitter.com/detremura/status/1172202231057268736
https://twitter.com/guigza1/status/1172199343971082246