Família do humorista recebe notícia urgente de hospital
O Brasil continua na torcida para a melhora de Paulo Gustavo, que segue internado em estado grave devido as complicações da Covid-19. Internado desde abril – e hospitalizado desde março -, o humorista apresentou melhoras nas últimas semanas e aumentou as esperanças de que irá vencer a doença mortal logo menos.
O humorista teve que começar um tratamento especial chamado ECMO, que é uma espécie de pulmão artificial, e agora, ele obteve resposta de seus pulmões. A notícia sobre a volta das atividades do órgão do artistas foram informadas através de uma publicação de seu marido, Thales Bretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGEM DE MARIDO
Na última terça-feira, 20, a marido de Paulo Gustavo celebrou a melhora de seu quadro clinico e ficou de joelhos perante sua fé. “Estou cada dia mais perto da sua volta para casa. Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre”, contou ele.
COMUNICADO MÉDICO
Paulo Gustavo segue internado em estado grave, no Rio de Janeiro, por causa da covid-19, mas apresenta melhora, de acordo com último boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 19.
“Internado desde 13 de março, ele permanece na UTI. Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, diz o comunicado mais recente, enviado pela assessoria de imprensa do ator”, começa o comunicado sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
“A equipe médica também comemorou os sinais de melhora de Paulo Gustavo: “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, finaliza o comunicado sobre o estado de saúde do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE