- Vítimas da mesma doença no mesmo ano, Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo deixaram valores absurdos de herança
- Famosa expõe falsa médica, mostra que ficou com a bunda solta na Sonia Abrão e quase morre
Artistas morreram e deixaram uma grande fortuna como herança
O ator global, Paulo Gustavo, que fez diversos trabalhos na Globo e ficou eternizado como a Dona Hermínia no filme Minha Mãe é Uma Peça, e o cantor Agnaldo Timóteo morreram no mesmo ano, em 2021, vítimas da mesma doença, a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas com quem ele tinha 2 filhos, Gael e Romeu. Com todo o sucesso que foi alcançado ao longo de sua carreira, Paulo Gustavo acumulou uma fortuna avaliada em 100 milhões de reais, que foram deixados aos seus herdeiros após a sua morte.
Ele ainda deixou alguns bens como uma mansão avaliada em 15 milhões, em um dos condomínios fechados mais famosos do Rio de Janeiro. Além de sua residência, ele também possuía um belo apartamento nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, avaliado em 6 milhões de dólares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA DE AGNALDO TIMÓTEO
Agnaldo Timóteo, por sua vez, morreu cerca de um mês antes de Paulo Gustavo. De acordo com informações, ao que parece ele deixou uma fortuna equivalente a 30 milhões e virou motivo de uma grande discussão familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vida, ele teria feito a divisão dos seus bens e segundo o Jornal Extra, deixou 50% para a sua filha adotiva Keyty Evelyn, já a outra metade ele teve que deixar para o resto dos filhos e alguns afilhados.
Ele também deixou uma mansão avaliada em 10 milhões de reais, a mesma está entre os bens que estão em uma briga na Justiça com os familiares que são contra dividir a herança com a filha adotiva do músico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE