Os artistas se foram e seus patrimônios foram expostos
Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo atuavam na arte em segmentos diferentes mas infelizmente acabaram nos deixando pelo mesmo motivo, devido às complicações da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos artistas deixaram os fãs devastados com a partida e ainda mais revoltados por conta da demora na vacinação. Com suas carreiras brilhantes, eles construíram verdadeiros impérios.
E claro, não é de se espantar que a herança dos famosos estejam em milhões, incluindo mansões absurdas que foram deixadas para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RUÍNAS E DESPREZO APÓS MORTE
No caso de Agnaldo Timóteo, infelizmente as coisas não terminaram tão bem. A situação diante de sua herança envolve desprezo à sua filha adotiva, Keyti, que deveria ficar com 50% do valor mas a família do cantor simplesmente não quer permitir.
Diante disso, uma verdadeira briga na justiça foi iniciada, principalmente pela mansão do artista que está avaliada em nada mais nada menos que R$10 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o local está em ruínas e não aparenta valer toda essa bolada. O A Tarde é Sua de Sonia Abrão entrou na mansão localizada em região nobre do Rio de Janeiro e a mansão está caindo aos pedaços. Confira:
SITUAÇÃO DE PAULO GUSTAVO
Segundamente temos Paulo Gustavo, que nos deixou há poucos meses e sua falta ainda é bem doída para os brasileiros. Diferentemente de Agnaldo Timóteo, sua família está mais unida e seu patrimônio milionário segue impecável.
A herança deixada por Paulo Gustavo à Thales Bretas e seus dois filhos conta com um apartamento em Nova York em área nobre e mansão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, avaliada em R$15 milhões. Confira:
Sobre o apartamento em terras americanas, como o artista levava uma vida mais discreta, não se tem um registro concreto.
No entanto, o TV Foco separou imagens de um imóvel do mesmo valor e na mesma região de Nova York, para se ter uma ideia do luxo do humorista.