Paulo Gustavo é questionado sobre “Brasil homofóbico e conservador” e comenta sobre

O ator Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

O ator Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário de alguns artistas declaradamente homossexuais, o ator e humorista Paulo Gustavo está no grupo dos que são bastante queridos pelo público no geral. Estreando hoje (25) com o filme Minha Vida em Marte nos cinemas, ele surpreendeu ao ser questionado pelo jornal O Estado de S. Paulo sobre ser o “gay da família brasileira” no “Brasil homofóbico e cada vez mais conservador”.

As pessoas me adoram. Fiz show no fim de semana, num ginásio em São Luís (Maranhão), para milhares de pessoas. Tinha pobre, rico, negro, branco, hétero, gay. As crianças me adoram. Não sou militante, mas sou um ser político. Pago meus impostos, sou um cidadão de bem“, disparou o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em contraste com Joelma, Ximbinha passa primeiro Natal com nova namorada

Respeito e quero ser respeitado. Meu compromisso é ajudar as pessoas a viverem melhor. Casei com um homem, vivo feliz com ele. Não ficamos mostrando nossa intimidade, nem é preciso. Tudo tem limite, mas não abro mão de ser quem sou, como sou. Está dando super certo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAULO GUSTAVO REVELA PEDIDO DA MÃE

Paulo Gustavo resolveu dividir com os seus seguidores algo um tanto quanto inusitado envolvendo a mãe, Dona Déa Lúcia. A matriarca acabou pedindo 70 convites para ir à pré-estreia do filme do filho com Mônica Martelli, “Minha vida em Marte”, em Niterói.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista publicou o registro de uma mensagem trocada com a mãe no WhatsApp que mostra ela explicando que os 70 convites serão para distribuir para a turma do curso de História da Arte dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

“Falei: ‘Mãe faz uma lista de uns amigos seus pra assistir minha pré estreia do filme em Niterói!’, postou Paulo Gustavo, completando: “Sem noção”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile