Nova temporada do ‘Vai que cola’ estreia co homenagem a Paulo Gustavo
No próximo domingo, dia 10, o eterno ator e comediante Paulo Gustavo vai “reaparecer” após o Fantástico, com a estreia da nona temporada do programa Vai que Cola. Foi preparada uma homenagem com imagens do ator, com direito a um recado do Vado, personagem dele no sitcom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu estou é lindo e vocês precisam ficar juntos”, afirma o humorista, dando a entender que entender que enviou a mensagem do “além”.
Na sequência, o elenco respondeu à mensagem. “O Valdomiro, o Paulo Gustavo, faz parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho dessa história linda e cheia de amor que construímos juntos”, pedem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova temporada
Na nova temporada do Vai que Cola, a história começa com o grupo sendo despejado do Leblon, no Rio de Janeiro, por causa de um golpe aplicado por Valdo na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Catarina, o elenco conta ainda com Marcus Majella na pele de Ferdinando, Cacau Protásio como Terezinha, Samantha Schmütz dando vida a Jéssica, Silvio Guindane como Lacraia, Pedroca Monteiro na pele de Alejandro, Luis Lobianco como Reginel, Marcelo Médici dando vida a Sanderson, Maurício Manfrini como Bebeto e Paulinho Serra como Zélio.
A nova temporada também contará com novos personagens como Carolzinha (Jeniffer Nascimento), Agnes Yolanda (Nany People) e Kevinho (Nando Rodrigues). O programa foi exibido originalmente no Multishow no fim de 2021 e tem direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo; e produção de A Fábrica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE