Uma carta psicografada envolvendo o nome de Paulo Gustavo foi divulgada em trechos pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles
Paulo Gustavo faleceu vítima das sequelas da covid-19 na última terça-feira (4), após lutar bravamente por quase três meses. O artista será cremado hoje (6), e seu velório conta com amigos e familiares próximos, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Enquanto as pessoas se despedem da carne, o espírito do humorista já chegou a falar com um médium e disse coisas que apenas a família e amigos de infância poderiam testar a veracidade do que foi dito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, o paranormal não quis se identificar, mas garante que falou com uma ancestral mulher de Paulo Gustavo. A carta psicografada fala sobre o dom que o humorista teve em vida para fazer bem ao coletivo, além do empenho em causas sociais.
A carta que foi mencionada por Leo Dias teria sido assinada com o apelido de uma das ancestrais mulheres do artista. O teor da comunicação sobrenatural, basicamente, fala sobre a missão do famoso na Terra, que vai muito além de fazer as pessoas rirem, como aconteceu por muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA DO ATOR
O velório de Paulo Gustavo acontece hoje e o corpo será cremado após uma cerimônia íntima no Memorial da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro. O marido dele, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, e alguns amigos foram convidados para o último adeus ao humorista, que não resistiu a uma embolia pulmonar.
CARREIRA DE SUCESSO
A Globo tem feito diversas homenagens ao ex-funcionário, que foi responsável pela realização de diversos programas e produtos na área de humor. Além disso, o famoso chegou a ser apresentador do “Prêmio Multishow” em algumas edições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE