A atriz Mônica Martelli lamentou a perda precoce do amigo Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo faleceu à aproximadamente 10 dias vítima de complicações geradas pela Covid-19, ele estava no auge da carreira e de sua vida, aos 42, era casado com o médico Thales Bretas e juntos tinham dois filhos, Romeu e Gael.
Com seu jeito amável e carismático o ator não conquistou somente muitos fãs, mas também muitos amigos. Em alguns depoimentos feitos pelos amigos, eles revelaram a facilidade de Paulo em “ser melhor amigo de todo mundo”, um desses casos é a atriz Mônica Martinelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÚLTIMO PEDIDO DE PAULO GUSTAVO
Paulo Gustavo e a atriz tinham uma relação de irmãos, eles se amavam muito e tinham uma troca muito intensa. Com a morte do ator, Mônica se mostrou extremamente abalada e desacreditada com toda essa situação trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a atriz, Paulo chegou a fazer um último pedido, ele tinha o desejo de ser vacinado, e ela revelou através de suas redes sociais.
“Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim! Vacina URGENTE!”, exclamou Mônica Martelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
E após o pronunciamento da atriz muitas pessoas acabaram se revoltando nos comentários com a situação do país, colocando a culpa no governo pelas mais de 400 mil vidas perdidas para o vírus, e muitos comentários se solidarizando com a morte do artista.
Muitas pessoas estavam relatando que o sentimento era da perda de um parente próximo, mesmo sem nunca ter visto Paulo Gustavo pessoalmente, outros falaram que não teriam perdido entes queridos se o governo tivesse sido responsável com a compra de vacinas.
AMOR DE FAMÍLIA
O amor pelo ator Paulo Gustavo era de família, pois além da atriz Mônica Martelli, sua irmã, a médica e diretora de cinema Susana Garcia tinha um amor inexplicável por ele.
Susana não abandonou o amigo em nenhum momento, estava presente diariamente no hospital em que o ator estava internado, sempre por dentro do caso e atualizada com o boletim médico, já que é formada em medicina.
Ela dirigiu os principais filmes de Paulo Gustavo, como “Minha Mãe é uma peça”, e lamentou a perda do amigo que ela e a irmã Mônica consideravam como um irmão.