Paulo Gustavo deixa esposo e dois filhos aos 42 anos de idade
O Brasil entrou em luto nesta última terça-feira (04) com a morte de Paulo Gustavo. O ator estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital conceituado do Rio de Janeiro, onde estava hospitalizado por conta da Covid-19. O ator teve uma melhora nas últimas semanas e deu um sopro de esperança a equipe médica, familiares, amigos e fãs.
Em diagnóstico dado na segunda-feira (03), foi confirmado que o ator havia sofrido uma embolia horas após ter acordado e interagido com o marido. Os médicos confirmaram com tristeza que o quadro de saúde de Paulo Gustavo era irreversível. Diante da notícia, plantões das grandes emissoras do país foram colocados no ar às pressas para contar a todos os presentes sobre o falecimento do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, várias pessoas ficaram com uma série de dúvidas e questionaram se havia algum problema de saúde pré-existente no ator, que pudesse ter ocasionado o agravamento da doença. Logo, o fato dele ser fumante foi descartado. Porém, surgiu uma informação de que ele tinha asma.
ELE TINHA OU NÃO COMORBIDADE?
Quem está acompanhando as notícias em relação a covid-19 sabe que os médicos já alertaram sobre o risco do coronavírus para pessoas que possuem doenças respiratórias. O apresentador Tiago Leifert, ao vivo na final do BBB21, confirmou que Paulo Gustavo tinha comorbidade, o que teria ajudado na perda da batalha do ator contra a covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Tatá Werneck, uma das melhores amigas do ator, se pronunciou dizendo mais cedo nas redes sociais que o ator não tinha nenhuma comorbidade e alertou: “Paulo não tem comorbidades!. Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus”.
Em boletins médicos divulgados pelo hospital onde Paulo Gustavo estava, não foi relatado nenhum tipo de comorbidade. A assessoria do ator, por sua vez, confirmou que ele era asmático, mas que não sabia dizer há quanto tempo ele não tinha crises.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE