Chocou

Paulo Gustavo “previu” tiroteio de político contra policiais e vídeo do momento perturbante dá o que falar

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo "previu" tiroteio entre político e policiais (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo “previu” tiroteio de político contra policiais em vídeo

O ator Paulo Gustavo “previu” o tiroteio que teve no último domingo (23), entre o ex-deputado Roberto Jefferson e agentes da Polícia Federal após resistir a prisão.

Os policiais, após decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, foram até a residência do político para cumprir ordem de prisão, mas foram surpreendidos com a reação do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Jefferson reagiu e atirou contra a Polícia Federal, deixando dois agentes feridos, que foram atingidos por estilhaços após os disparos.

Em um vídeo, antes de se entregar, ele chegou a gravar um vídeo negando se entregar: “Chegou a Polícia Federal aqui para me prender agora. As violências do Xandão. A minha raiz está plantada. Eu não vou me entregar, é um absurdo. Chega, me cansei”.

Após a resistência, o político decidiu se entregar e aguarda a audiência de custódia que deve ocorrer ainda nessa segunda-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima do Covid-19, deixou um vídeo onde interpretava basicamente o que ocorreu alguns anos depois.

Na cena, o ator aparece em casa, quando se vê na presença de alguns policiais que chegam anunciando sua prisão: “A senhora está presa, saia por favor com as mãos para o alto, repito, saia com as mãos para o alto”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, ele resiste a prisão e nega se entregar: “Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículos seus palhaços, eu sou rica, não acontece nada comigo”, disparou o personagem de Paulo Gustavo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência anuncia que tem porte de arma: “Eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto. Sai fora, eu tenho porte de arma se você quer saber”.

Por fim, pega dois revólveres e começa a disparar contra a polícia e agradece por ter porte de arma: “Ai meu porte de arma, graças a Deus”.

Os comentários ficaram chocados com a previsão de Paulo Gustavo: “Saudades da lenda. Visionário demais”, disse um internauta.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile