Paulo Gustavo resolveu dividir com os seus seguidores algo um tanto quanto inusitado envolvendo a mãe, Dona Déa Lúcia. A matriarca acabou pedindo 70 convites para ir à pré-estreia do filme do filho com Mônica Martelli, “Minha vida em Marte”, em Niterói.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-A Fazenda Luane Dias, após tentativa de suicídio, surge mais magra e deixa fãs assustados
O artista publicou o registro de uma mensagem trocada com a mãe no WhatsApp que mostra ela explicando que os 70 convites serão para distribuir para a turma do curso de História da Arte dela.
+Carolina Dieckmann dispara:”‘Camila’ de ‘Laços de Família’ não é a personagem minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei: ‘Mãe faz uma lista de uns amigos seus pra assistir minha pré estreia do filme em Niterói!’, postou Paulo Gustavo, completando: “Sem noção”.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
NOVA SÉRIE NA GLOBO
Paulo Gustavo ficou bastante conhecido após interpretar Dona Hermínia, personagem que tem uma peça de teatro e dois filmes com o título Minha Mãe É Uma Peça. Agora, a atração vai virar série. O ator fez o anúncio na CCXP, que aconteceu no final de semana em São Paulo.
+Ex-Panicat vira cantora sertaneja, grava DVD e surge irreconhecível
Também por meio das redes sociais, o ator anunciou que o filme irá se tornar um seriado da Globoplay logo após o lançamento do terceiro filme da franquia. Animado com a notícia, o humorista comemorou a nova conquista.
“Minha mãe é uma peça vai virar série no GloboPlay. Mal posso esperar por esse seriado, mas antes teremos Minha mãe é uma peça 3 nos cinemas”, anunciou ele.
Os fãs comemoram junto do ator e parabenizaram pelo novo projeto. “Parabéns, Paulo. Você merece”, disse um, “Tudo o que eu queria”, comemorou outro, “Não tem coisa melhor que dona Hermínia, parabéns”, elogiou uma terceira.