Paulo Gustavo revela porque saiu do “Vai Que Cola” e fala das semelhanças da sua nova série com “Chaves”

07/08/2017 às 19h58

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
"A Vila" e "Chaves". (Foto: Montagem: Divulgação)
paulo gustavo

“A Vila” e “Chaves”. (Foto: Montagem/Divulgação)

Após surpreender os fãs com o anúncio da sua saída do “Vai Que Cola”, no ano passado, Paulo Gustavo passou a se dedicar a um novo projeto no Multishow: a série “A Vila”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Em entrevista ao jornal “Estadão”, o humorista revelou que a sua saída do “Vai Que Cola” foi motivada pelo desejo de fazer algo diferente. “Sentia falta de aparecer em outro cenário, de usar uma roupa diferente. Isso não é uma coisa exclusiva minha, é de todos os atores. Tinha vontade de fazer um palhaço, botar um cabelo diferente, fazer uma coisa num cenário que fosse uma vila”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na nova série, Paulo Gustavo interpreta um ex-palhaço de circo que vive em um trailer estacionado em uma vila. A produção apresenta algumas semelhanças com “Chaves”, do SBT. A própria direção do Multishow teria sugerido a série mexicana como inspiração para o novo projeto. O humorista admitiu as semelhanças entre as duas produções. “‘Chaves’ era um programa sempre no mesmo ambiente, tinha sempre o mesmo figurino, tratava das mesmas histórias, mesmos conflitos. Temos a mesma energia, pois estamos sempre no mesmo cenário e as histórias sempre finalizam da mesma forma. A gente tem um pouco desse código, que é parecido com o do ‘Chaves'”, declarou.

+ Nova série de Paulo Gustavo no Multishow ganha 2ª temporada antes mesmo da estreia

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o diretor Pedro Antonio Paes, no entanto, a linguagem de “A Vila” é bem distinta da do seriado mexicano: “O ‘Chaves’ é muito infantil, não tem a malícia. O Paulo Gustavo tem um humor muito atual. A maneira dele se colocar em cena não tem ingenuidade. Os códigos de ‘Chaves’ são ingênuos e repetitivos, são ótimos e servem de inspiração. Mas Paulo não é o ‘Chaves’ porque ele é mais malicioso. Seu personagem, Rique, tenta se virar para sair daquela situação, não é um ‘loser’ que está morando num barril”.

“A Vila” estreia nesta segunda-feira (07) no Multishow, às 22h30.

Elenco de “A Vila”. (Foto: Divulgação)

A vila
Bastidores da Tv
chaves
multishow
noticias da tv
paulo gustavo
SBT
TV Paga

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.