Após surpreender os fãs com o anúncio da sua saída do “Vai Que Cola”, no ano passado, Paulo Gustavo passou a se dedicar a um novo projeto no Multishow: a série “A Vila”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “Estadão”, o humorista revelou que a sua saída do “Vai Que Cola” foi motivada pelo desejo de fazer algo diferente. “Sentia falta de aparecer em outro cenário, de usar uma roupa diferente. Isso não é uma coisa exclusiva minha, é de todos os atores. Tinha vontade de fazer um palhaço, botar um cabelo diferente, fazer uma coisa num cenário que fosse uma vila”, declarou.
Na nova série, Paulo Gustavo interpreta um ex-palhaço de circo que vive em um trailer estacionado em uma vila. A produção apresenta algumas semelhanças com “Chaves”, do SBT. A própria direção do Multishow teria sugerido a série mexicana como inspiração para o novo projeto. O humorista admitiu as semelhanças entre as duas produções. “‘Chaves’ era um programa sempre no mesmo ambiente, tinha sempre o mesmo figurino, tratava das mesmas histórias, mesmos conflitos. Temos a mesma energia, pois estamos sempre no mesmo cenário e as histórias sempre finalizam da mesma forma. A gente tem um pouco desse código, que é parecido com o do ‘Chaves'”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova série de Paulo Gustavo no Multishow ganha 2ª temporada antes mesmo da estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o diretor Pedro Antonio Paes, no entanto, a linguagem de “A Vila” é bem distinta da do seriado mexicano: “O ‘Chaves’ é muito infantil, não tem a malícia. O Paulo Gustavo tem um humor muito atual. A maneira dele se colocar em cena não tem ingenuidade. Os códigos de ‘Chaves’ são ingênuos e repetitivos, são ótimos e servem de inspiração. Mas Paulo não é o ‘Chaves’ porque ele é mais malicioso. Seu personagem, Rique, tenta se virar para sair daquela situação, não é um ‘loser’ que está morando num barril”.
“A Vila” estreia nesta segunda-feira (07) no Multishow, às 22h30.