A mãe do ator Paulo Gustavo ficou junto ao ator até seu último momento de vida
O ator Paulo Gustavo faleceu nesta última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Paulo estava a quase dois meses internado na UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil inteiro acompanhava ansiosamente por atualizações sobre o quadro clínico do ator e uma possível melhora. Paulo Gustavo era muito querido e vai fazer muita falta, ele deixa dois filhos e seu marido Thales Bretas, que é médico e acompanhou todo o processo do comediante.
A DOLORIDA DESPEDIDA DE SUA MÃE
A atriz Mônica Martelli contou com exclusividade que a mãe do humorista, a dona Déa Lúcia teve oportunidade de se despedir. Durante o programa Saia Justa, da GNT, Mônica contou que Déa estava no exato momento da morte do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dona Déa é uma grande inspiração e uma grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo. Ela é tão genial que no momento da passagem de Paulo Gustavo, 21h12, ela falava: ‘meu filho, meu filho, obrigada, meu filho, por ter escolhido eu ser sua mãe'”, contou Mônica, bastante emotiva.
Vale ressaltar que o filme “Minha Mãe é uma Peça”, grande sucesso na carreira de Paulo Gustavo, foi inspirado na história do ator, e o papel que ele representa daquela mãe tão genial foi inspirado exatamente na dona Déa Lúcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
ADEUS A PAULO GUSTAVO
Na quarta-feira (5), as 20h, os fãs organizaram uma bela homenagem ao ator e a todas as mais de 400 mil vítimas do Covid19 somente no Brasil, e aplaudiram por um minuto em solidariedade a eles, foi muito lindo e comovente, muitos artistas se emocionaram com a homenagem ao amigo, como a atriz Tatá Werneck e o próprio marido do ator, Thales Bretas.
Nesta tarde de quinta (6), o corpo de Paulo Gustavo será cremado no Rio de Janeiro em uma cerimônia íntima para a família. O velório está tendo início neste momento no Jardim Memorial da Colina.